quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

Tutorial: Make para o Natal

                     Olá meninas e meninos tudo bom?
Hoje estou aqui para mostrar mais uma dica para vocês!!! Essa dica é uma make para o Natal, como podem verificar no vídeo abaixo.
                  Essa make combina muito bem com o Natal, porque ela é bem brilhante. Não é exagerada, pois sou uma pré adolescente e uma maquiagem muito carregada não vai cair bem para minha idade. Minha intenção é demonstrar dicas para gente da  minha idade.Para vocês terem uma ideia, eu usei esta mesma maquiagem para o natal, cai super  e super bem em pessoas da minha idade, mas também serve para pessoas mais velhas que não gostam muito de maquiagem extravagante!!
                 Gente... eu até tirei foto da minha make para postar aqui no blog pra vocês! Infelizmente eu perdi todas! Elas estavam gravadas no cartão SD  e  não no dispositivo.  Peço mil desculpas por esse lapso!! Desta vez é só assistir o  vídeo...

                                                        bjs e um Feliz Natal!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário