sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

Novidades das unhas autocolantes

            Olá meninas e meninos, tudo bom?

            Hoje estou aqui para apresentar uma invenção que mudou minha vida! As unhas auto colantes! Elas são ótimas  para quem tem dificuldade em pinta-las com primor, e também ótima para pessoas apressadas, ocupadas, que não gostam de demorar, perder muito tempo com as unhas! 
            Essas unhas tem sua própria  cola, na unha mesmo, não necessita  do tubo de cola!!!!E só pegar a unha que vem na caixinha e pregar na sua unha. Não é fácil??  Você não se atrasa, o acabamento é perfeito e você ainda fica linda com as unhas caprichadas!!!
            Minha gente o vídeo abaixo, é um vídeo meu , ensinando como colar... como achei legal a ideia compartilhei!! Então assistam, por favor!!
                                                               
                                                  Fotos  de unhas colantes a baixo:



Eu costumo usar essa marca!!!




Vocês podem achar todas essas fotos  em:

Nenhum comentário:

Postar um comentário