terça-feira, 3 de dezembro de 2013

Se -arruma comigo para um passeio ao shppping

      Olá meninas e meninos,tudo bom?
   
       Que saudades né? Este post é exatamente para matar a saudade!
         
  Então minha gente, como vocês podem ver, logo á baixo, temos um vídeo que É um ''se-arruma comigo para um passeio no shopping''. Gostaram do nome? Enfim, vamos ao que interessa né!               Queria pedir mil desculpas por não tirar foto alguma da maquiagem, mas prometo que no próximo tutorial de maquiagem vou tirar bilhões de fotos para vocês! Ok?   
   Este vídeo esta editado com vários efeitos, observem uma musica ao fundo do áudio... adooroo!
       
    Também quero pedir duas mil desculpas por não ter tirado nenhuma foto da roupa que eu usei, mas no próximo ''se arruma comigo''eu prometo que vou fazer isso. É que neste dia tive que fazer este vídeo correndo e não deu tempo para mais nada,três mil perdões.
                                É isso! Beijocas!


                                      

Nenhum comentário:

Postar um comentário