sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

Desafio:Chubby Bunny

  •                                           Olá meninas e meninos, tudo bom?                             
       
                  Como vocês viram no titulo  ali em cima , hoje vou fazer o ''desafio Chubby Bunny''          
                                     Neste vídeo tive participação especial do meu irmão!!!
  •                         

  •                                     No desafio eu perdi e o meu  irmão ganhou...afinal todos nós ganhamos, porque nos divertimos bastante e ainda com essa  diversão nossos laços de  amizade aumentaram!!!!!!!

  •                                      O vídeo está muito engraçado, muito divertido,vale a pena ver, porque foram instantes de graça e alegria!!!!!!
  •                                       Não sei se vocês perceberam mas foi meu primeiro desafio. Eu não pensei que fosse tão divertido!!!

Faça você também este desafio/brincadeira que é muito legal!!
                                                                   bjs


                                       E até o próximo  post!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário