quarta-feira, 9 de abril de 2014

Vlog:Viagem para Nova Viçosa!!

Olá meninas e meninos, tudo bom?



Neste post vou falar de uma coisa muito agradável , viajar!!!
No final do ano fui para Nova Viçosa, uma cidade lá da Bahia. Aproveitando, gravei um vlog para vocês!!!

Foi bastante agradável , porque fiquei um mês junto com minha  maravilhosa família. Gostei muito, pois lá é um lugar para descansar, tirar os nervos e se sentir tranquila com um lugar super natureza, que você sente e ouve a brisa do mar. Um lugar que você  descansa e ainda se diverte com várias atrações e com várias canções!!
Se ainda não foram, vão porque lá é muito bom!!


Passei minhas férias lá me divertindo com minha família, pois família é tudo! E nada nesse mundo a tirará de mim!!!

vlog: viagem para Nova Viçosa parte 1
     

Gosto bastante desta foto, retrata bem o pôr do sol e fica expetacular para uma foto de perfil em alguma mídia social.



 parte 3
Em Nova Viçosa tem vários tipos de rochas. Acho bem bonito, pois tudo que vem da natureza é fantástico!!parte 4


parte 5Parte 6

parte 7

parte 8

parte 9

parte 10

parte 11

última parte



























Nenhum comentário:

Postar um comentário